FAQS

O Coro da Sede da Universidade Católica procura ser o mais abrangente possível. Não existe, pois, qualquer limitação à entrada de novos membros. Integramos como coralistas tanto alunos, docentes, funcionários e alumni da Universidade Católica como também outras pessoas que demonstrem interesse por fazer parte do coro.

As atividades do Coro da Sede da UCP são voluntárias. Não existe uma obrigatoriedade para participar em todas as atividades. Contudo, ser membro do Coro pressupõe uma responsabilidade por parte dos coralistas e incentivamos à participação e procuramos que a música esteja sempre presente.

Não. O Coro da Sede Universidade Católica está aberto a todos. Não é, pois, necessária qualquer formação musical para o integrar. Contudo, é valorizado o gosto pela música e pela arte.

Sim. O Coro da Sede da Universidade Católica Portuguesa integra tanto atuais alunos como antigos alunos.

• Promoção do seu bem-estar, através da influência que os sons produzem nas ondas cerebrais;
  • Promoção da saúde física e mental;
  • Melhoria das capacidades individuais de sociabilização;
  • Usufruto gratuito de educação musical.