João Ramadas, Mestre em Gestão com especialização em Empreendedorismo e Inovação da Universidade Católica Portuguesa, é o vencedor da edição de 2018 do prémio de gestão do Expresso e do Banco Santander, que em 15 anos já distinguiu 75 estudantes de universidades portuguesas. A UCP congratula o seu alumnus por este importante reconhecimento!
Os três primeiros classificados destacaram-se entre 100 candidatos, após várias provas de seleção, sendo assim considerados os jovens mais promissores do país nas áreas de Gestão de Empresas, Economia ou Engenharia. Terão agora a oportunidade privilegiada de frequentar um MBA numa Business School nacional ou internacional, beneficiando do pagamento dos custos de matrículas e de propinas.
O Primus Inter Pares é um prémio de excelência, criado pelo Santander em Portugal e pelo jornal Expresso para distinguir os melhores estudantes das três áreas a concurso, concedendo-lhes acesso a uma formação académica complementar de grande prestígio. O objetivo do programa é valorizar o talento em Portugal e contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas.